segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A visita dessa noite

Hoje pela segunda vez você disse que lhe visitei em sonhos. Sim! Em todos os momentos na verdade. Os sonhos, são apenas o seu subconsciente confirmando-lhe a veracidade de um dia inteiro que passo com você.
Sabe quando você já começa a enxergar as coisas junto com a pessoa? E ainda a 'esteriotipa' em outras? Quando a não tem por perto? Tipo: Você começa ver a pessoa em tudo e em todos.
Ando tendo interrupções noturnas. A mente desliga no meio da noite, não há sono, não há pensamento, não há nada além do teto preto.
Mas é justamente nesse momento que eu sei que já não estou mais ali, em minha cama, em meu quarto. Então. Eu fecho os olhos e te encontro. Fico quieto. A única coisa que quero é que sinta a minha presença. Mais nada. Nem uma palavra, nem um toque. Eu, apenas. Ali, do jeito que você gosta e anseia todas as noites. Sinto s u rosto leve. Você sabe que estou ali. Você sabe o que eu tenho que fazer. E me deixa fazer.
Não há uma palavra ainda concreta pra forma mais cruel e desumana que decidimos viver. Assim. Tão longe, e tão perto.
Você lembra quando começou?
Não faço questão de saber, eu só alimento, sem preocupação que acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário