terça-feira, 9 de outubro de 2012

Enquanto isso na sala da justiça...

Bom, as ideias permeiam minha cabeça.
E parafraseando Dona Zelita, minha mãe, "Eita cabeção!"

Enquanto não tenho tempo pra pôr em pauta os pensamento e os tiroteios diários, vou postar minhas últimas leituras.


Religião, Uma Bandeira Do Inferno.
Glenio Fonseca Paranaguá.

Fácil leitura, só achei bastante repetitivo. O tema é pra quem já tem uma certa caminhada ou está se iniciando na vida cristã. É sobre a velha e doce Graça Divina. Vale a pena ler, mas já andei lendo outros livros do mesmo assunto que retratam melhor esse amor, que por incrível que pareça ainda é bastante "maquiado".




1984
George Orwell

Esse é clássico, sempre ouvi falar. Já havia lido algumas ressalvas mas só tive a oportunidade de começar a ler agora. Não vou fazer muitos comentários, ainda estou bem no início da leitura.
Mas como eu fiz antes de compra-lo, vale a pena dar uma procurada aqui pela internet sobre o conteúdo e sua atualidade.

Bom, vou nessa que a correria aqui neste mundo caótico está bizarra!

Se já leu ou sabe algo sobre estas duas indicações, deixe seu recado.

Abraços gigantescos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário