domingo, 7 de outubro de 2012

Ano Zero

Ao som de Cro-Mags - Age Of Quarrel

Tudo tem seu tempo, já dizia o sábio. E aqui estou eu novamente carregando o velho fardo da inquietação. Mas posso ser sincero? E o devo. Não sei responder se me perguntassem por que eu parei. Mas a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos!
Uma coisa você, meu caro e ilustríssimo colega deve ficar sabendo. Eu parei na hora certa. Pois eu já estava com baldes e baldes cheios de merda pra jogar no ventilador. E aqui pra nós, iria respingar até nos confins dos infernos!
É sempre assim guando um soldado cai e o exército continua andando sem olhar pra trás, o velho e bom samaritano sempre está ligado e vem na escolta erguendo os abatidos e os recompondo ao posto de sentinela.

E agora, vamos nessa?
Alguém disposto a fazer parte dessa guerrilha e se alistar na infantaria?

Que tal dessa vez fazermos isso junto?

Vamos compartilhar algumas ideias, pensamentos, músicas, shows.
Falar sobre trabalho, família, espiritualidade.

Só não vamos cometer o erro de alguns colegas com aquela velha conversa informal e distorcida sobre a vida alheia.

E então, o que você me sugere?

Quem vai ser o primeiro?

Comenta ae que aqui não tem botão pra curtir não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário