terça-feira, 9 de outubro de 2012

Abre a rodinha meu amor, abre a rodinha, por favor!

Ah que maravilha!
Vamos lembrar um pouquinho do passado?
Imagino o que passou por essa cabeçinha suja. Fala sério!

Então, hoje acordei com aquela vontade de ouvir o velho e bem feito trash metal dos anos 80.
Meu Deus, eu lembro quando eu marcava com os amigos aquele churrasco e só rolava podreira.
Rockeiro que é rockeiro abre a rodinha com dois ou três candangos somente.

Opa, espera um minuto, se estou falando de coisa velha que negócio é esse de rodinha?
Deixa isso pro Luis Caldas!

É o pogo! Lembra? Seu punk velho!

Isso mesmo, na minha época era assim, aqueles “cabeça de bagre” de camisa xadrez e calça rasgada no joelho pulando em cima dos outros. Os cabeludos espalhando o cheiro de xampu de cachorro molhado batendo cabeça e nós no meio pogando.
E tome cotovelada!

Pra vocês que hoje só sabem “moshar”...

E por falar nisso esses mosheiros são igual os Gremlins, quando molha de suor brota um monte!

...então, vai algumas boas dicas da época que eu usava camisa do Slayer e antes de raspar a cabeça e me converter a bermuda de tactel, ao bonezinho e aos esteroides. (RS)

ENTOMBED
Wolverine Blues
Isso é lindo!
Me desculpe os radicais “camisa preta”, mas esse é um daqueles álbuns do estilo que você poe pra rodar sem pular uma música. Detalhe pro encarte com algumas histórias do Wolverine.
Alguém lembra disso?
Fantástico! 
 
ARISE
Sepultura

Parafraseando a Banda Confronto, “Essa é nossa escola de vida, de sobrevivência...”
Meus queridos hardcoreanos presentes, peguem as pedras e se aprontem. Pode começar a atira-las em mim!
Mas confessem!
Foi daqui que surgiram nossos lindos riffes não foram?
Sem claro mencionar os outros álbuns, este em especial junto com Caos AD. São realmente dois divisores de água.

Alguém discorda?

Então poê seu comentário abaixo e nos indica mais algumas coisa.

Pra te ajudar vou deixar um caminho e você completa.

Carcass, Obituary, Korzus, Kreator, Antrax....

Um comentário:

  1. É o rock!

    Os anos se passam, mas ele fica.

    Com cara nova, mas com referência antiga SEMPRE.

    ~Nane

    ResponderExcluir