terça-feira, 17 de outubro de 2017

*O manto negro da paixão

Numa loja Magazine...

Sabe aquele vestido lindo na vitrine? 
Eu o paquero desde o início do mês. 
É o desejo do meu coração ter aquele vestido! Ele é lindo! Perfeito! Me imagino com ele passeando por ai, deixando que o vento passe por minhas pernas e arrepie o meu corpo. Ele  tem esse poder. É lindo!  
Decido entrar na loja, olhar de perto, pegar, sentir sua textura, sentir seu cheiro de novo! 
-Nossa que macio! E essa cor? E esse cheiro? Nossa, estou completamente apaixonada, preciso dele. Preciso dele em mim! 
Dou dois passos para trás, olho mais uma vez, procurando um defeito, um fio solto, um desbotado, tudo em vão, ele é perfeito!. Eu o quero! Muito! 
Me dirijo até as arraras, olho os tamanhos disponíveis, P, M, G, GG! Sim, tem o meu tamanho, e cabe certinho, tenho certeza. 
Saio toda feliz e saltitante até o provador, mostro a colaboradora minha única peça, ela me entrega a plaquinha com o número 1, "perfeito!" penso, e com todo cuidado entro na cabine. 
Dispo-me da minha velha roupa, olho minhas curvas no espelho, meus seios fartos, sorrio e pisco para meu reflexo.. "é isso ai garota, vai vai ficar gostosa e isso é máximo"! penso mais uma vez afirmando aquilo que vejo.
Começo a me vestir com aquela peça magnífica, ele me abraça, tem o caimento perfeito nos seios, marca bem a minha cintura fina, valoriza as minhas pernas, coube como uma luva, perfeito! Me sinto mais gostosa que antes, ele tem esse poder sobre mim, ele me seduz, ele me faz bem. 
Volto a me olhar no espelho e custo a acreditar no resultado, tiro o vestido correndo, me visto com minhas velhas roupas e vou ao caixa. 
- Bom dia! Dia a atendente. 
- Bom dia! respondo com alegria 
- Somente esse Senhora? 
- Sim, somente esse! 
- São 249,99. 
Entrego meu cartão de crédito e entrego a atendente. 
-Parcela? 
- Não, direto por favor! 
- Senha! 
******
"Não Autorizado" - Aparece na tela da maquininha. 
- Não autorizou senhora, deseja que eu tente mais uma vez?
- Sim, por favor (sem saber onde enfiar a cara).
-Senha!
******
"Não Autorizado" - Aparece na tela da maquininha. 
Passa no débito! Eu digo quase dando uma ordem! Aquele vestido vai ser meu de qualquer maneira. 
Senha! 
**** 
"Pagamento Autorizado" 
A atendente pega o vestido e coloca na sacola. 
Saio da loja sorrindo de orelha a orelha, extasiada com minha nova aquisição. 
Chego em casa, tomo um banho, coloco o vestido, me arrumo toda, me perfumo, sou a melhor parte de mim, estou feliz, muito feliz. 
Vou até a sala, ligo a TV e me sento no sofá para assistir minha série favorita. 
Não posso usá-lo, mas posso tê-lo por perto, muito perto. Esse é o poder que ele tem sobre mim. Me dominou e eu, adoro isso! 

Obs: Esse vestido é você. Obrigado por existir em minha vida!

*Enviado por uma grande amiga.

Um comentário: