sábado, 22 de dezembro de 2012

Sim, eu ainda estou lúcido.



Num lapso louco de memória, fazendo algumas pesquisas, e de praxe, minhas leituras noturnas; tive uma vontade imensa de ouvir em alto e bom som a “Cavalgada das Valquírias” de Richard Wagner.
Sim, você deve lembrar. Trilha sonora de Apocalise Now, e uma série de outros filmes e séries, inclusive aquele comercial tosco dos Pônes Malditos. (sic)  
Confesso que quando ouvi a versão original e o volume passou da metade, fui completamente “abduzido”.
Nos últimos dias não estou tendo muito tempo para escrever, mas tenho meditado bastante sobre as condições humanas. Algumas observações durante a labuta cotidiana tem me levado a lugares que eu ainda desconhecia. Minha espiritualidade parece as vezes saltar do meu peito. Amor, ódio, paixão, o céu e o inferno. Essas coisas fazem parte de nosso dia a dia, não há como fugir e elas saem do controle.
Wagner, Tchaikovsky, Mozart, Vivaldi, Beethoven, nossa!
Hoje eu fiz um tour pelos clássicos. 
Filmes, livros, guerras, desenho animado, histórias em quadrinhos. Tudo passou pela minha mente. 
Em alguns momentos eu me encontrei correndo na chuva desesperadamente como eu fazia nos temporais de volta da escola.
MEU DEUS.
Eu não tenho palavras agora...
Gostaria de postar todas as músicas que eu ouvi nessa noite fantástica de nostalgia.
Até mesmo a sinistra “Carmina Burana – O Fortuna” de Carl Orff.
Mas vou limitar-me a três clássicas. The Ride Of The Valkyries como mencionei no inicio, Vivaldi - Four Seasons e a glamurosa The Final - Ending, de Tchaikovsky, trilha sonora do lendário V de Vendetta.
Aumente o volume, mas não chore e nem se mate.
Tenha um orgasmo!
The Ride Of The Valkyries - Richard Wagner



Vivaldi - Four Seasons


 Tchaikovsky - The Final - Ending



Um comentário:

  1. Sensacional!

    Cada dia vc está melhor nisso. E em breve será reconhecido.

    Bjos

    ResponderExcluir