quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Poetizando a Insonia

Consegui com um amigo comprar a coleção toda das HQ´s do Watchmen do Alan Moore.
Estou muito feliz por isso. Eu gosto muito das colocações do Rorschach.

Esses dias, sem sono, pensando em varias coisas, resolvi poetizar um pouco e acabei postando em meu Facebook a imagem e o texto abaixo...



"São quase duas da manhã. Deitado, após algumas leituras. Fico imaginando o mundo lá fora. A cidades, as luzes, a chuva que agora refresca os difíceis dias que se antecederam. Numa boa! As vezes sinto nojo dessa rotina capitalista que nos massacra. Estamos cada vez mais desumanos. 
Individuos individuais! 
Nesse momento a calada da noite me conforta e ao mesmo tempo me assusta. O clarão da minha mente na escuridão do meu quarto me abraça. Sob o leito do cansaço eu espero ansioso o abraço do sono.
Poetizando. 
Transformando em romance o que resta do dia anterior. 
Vou piscar os olhos para que a segunda-feira me receba mais uma vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário