sábado, 17 de novembro de 2012

Loading...

http://instagram.com/gilsonfox


Mas uma vez pensei que fosse fácil.
Depois que tirei esse blog do ar, por falta de tempo, pensei durante quase um ano em voltar com ele. Mas foi bom o período sem postagens diretas como falei no primeiro texto quando retornei. E agora estou aqui matando um leão por dia pra tentar escrever alguma coisa. Se eu conseguisse fazer dele um diário acho que eu teria mais resultados. (rs) Mas o que fazer quando 24 horas se torna um espaço de tempo bem pequeno para fazer tudo na vida?
Desculpe-me os amigos que sempre me cobram. Mas todo o trabalho que pretendia fazer com a volta desse espaço ainda é uma especulação. Quero criar parcerias, e estou estudando possibilidades.
Minha vida profissional no momento esta ocupando um pouco do espaço devido, mas creio que é por um período. É, pra quem ainda não sabe, estou trabalhando como consultor imobiliário já faz um ano e estou me dedicando. E por essas andanças, têm acontecido algumas coisas bem legais que gostaria de compartilhar por aqui. Mas como eu disse esse ainda não é um diário, por enquanto é minha válvula de escape, como sempre foi. Talvez eu o transforme em um diário.
O que vocês acham?
Isso não é coisa de menininha não?
As pessoas vão ler pra quê? Só pra saber o que eu ando fazendo da vida?
Hum. Sei não.
A verdade é que têm acontecido tantas coisas em um espaço de tempo tão pequeno, como eu disse, que eu acabo me acostumando com quarenta e poucos caracteres.
Do último texto até aqui, por exemplo, fui a algumas dúzias de shows com aquela “vibe” de fazer algumas resenhas. Cheguei até tirar algumas fotos bem legais, prestei aquela atenção a cada acontecido para os relatos. Mas não rolou! Não consegui parar para fazer as notas.
Pensei em vídeos, tive umas ideias legais. Até sobre minha vida profissional eu pensei em escrever. Nos últimos dias tenho conhecido pessoas incríveis. Pequenos e médios empresários, grandes investidores, o que a mídia vem chamando também de empreendedores, essas coisas. Pessoas que tem me levado a pensar muito.
Nas últimas semanas mesmo eu tenho feito muitas reuniões com esse tipo de pessoas, eu e minha companheira de trabalho, que também é minha noiva. Abre parênteses. Essa mulher mudou minha vida! Fecha parênteses. E temos recebido muitas propostas de trabalho. E isso é bom!
Mas, creio eu que logo vou definir melhor como utilizar esse espaço aqui, que prezo tanto.
Agora chega de delongas.
Porque texto grande ninguém lê, e nem comenta.
Hasta la vista baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário